Base de Conhecimento

XRSites > Suporte > Base de Conhecimento > Plesk > Como configurar permissões do Microsoft Access (.mdb) do banco de dados no Plesk?

            

Como configurar permissões do Microsoft Access (.mdb) do banco de dados no Plesk?

 

  • Usando o Gerenciador de arquivos no painel de controle Plesk, guarde o seu Microsoft Access (.mdb) em um subdiretório na pasta httpdocs. Por exemplo, crie uma pasta chamada "App_Data" e armazenar o arquivo .mdb lá.
  • Para utilizar um banco de dados Microsoft Access (.mdb) com um site, você deve dar permissão "Controle Total" para a pasta que contém o arquivo .mdb. Isso ocorre porque o Microsoft Access precisa para ser capaz de escrever um arquivo temporário neste local para executar com êxito. Para fazer isso, clique no ícone de cadeado dourado ao lado da pasta "App_Data" criado na Etapa # 1 acima dentro do Gerenciador de arquivos no painel de controle Plesk.
  • Agora que você está na tela "Configurar permissões de acesso", destaque a conta "Usuário Plesk IIS" ou o "Grupo do pool de aplicativos" mostrada à esquerda da tela. Em seguida, marque a caixa de seleção Permitir controle total sobre o lado direito da tela e clique em OK.
  • Agora você deve ser capaz de fazer referência seu banco de dados Microsoft Access a partir do código com sucesso.


Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos

Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Configurando E-mail no Mac (Visualizações: 220)

Powered by WHMCompleteSolution

Navegação Rápida

Copyright © 2012 - XRSites. Todos os direitos reservados.